Feira de Santana – Vitória dos Trabalhadores! Justiça determina suspensão de corte dos salários

No Mandado de Segurança Coletivo, proc. n. 8006886-17.2020.8.05.0080 impetrado pela APLB Sindicato de Feira de Santana, o Juiz após determinar a manifestação do Município de Feira de Santana e do Ministério Público (MP) que se manifestou a favor do imediato restabelecimento dos descontos, foi decidido pela concessão da liminar pleiteada e imediata suspensão do corte salarial dos professores da Rede Municipal realizado pelo Governo Municipal sob pena de multa diária de dois mil reais a partir da intimação. A APLB Feira já entrou em contato com a 2ª Vara da Fazenda Pública em busca da intimação para que o Município seja notificado o mais rápido possível para que cumpra a determinação do Magistrado de suspensão dos cortes nos salários dos professores do Município. O Sindicato junto a Assessoria Jurídica irá cobrar a devolução do que já foi descontado nos meses anteriores que é de direito da categoria, visto que os cortes foram indevidos.
Vitória da categoria! Vitoria da APLB Sindicato!
Viva a luta dos trabalhadores em educação!
APLB Sindicato, só conquista quem luta!

Confira abaixo a liminar: