Feira: Cerca de 1.500 trabalhadores em educação já apresentaram à APLB-Sindicato os documentos para o Processo dos Precatórios do FUNDEF

A APLB Feira está convocando os professores e funcionários da Rede Municipal a comparecerem na sede da entidade, localizada na Av. Getúlio Vargas, 159 – Ed. Ana Müller, Sl 201, para assinar e apresentar os documentos necessários para o recebimento dos valores do processo dos Precatórios do FUNDEF. Cerca de 1.500 trabalhadores em educação já apresentaram os documentos para o processo, que serão recebidos na sede, até o próximo dia 6 de abril (sexta-feira).

No ato de assinatura devem ser apresentados os seguintes documentos (original e xerox):

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Contracheque atual (ativos e aposentados).