EM LIVE, PARLAMENTARES E LÍDERES SINDICAIS PEDEM QUE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO SEJAM PRIORIZADOS NA VACINAÇÃO; ASSISTA!

Parlamentares e líderes sindicais que integram o movimento “Profissionais da Educação – Vacina Já!” realizaram uma live ontem (18) pedindo a inclusão dos trabalhadores da área de ensino no grupo prioritário de vacinação. A transmissão teve a presença de lideranças como o Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, do coordenador geral da APLB-Sindicato, Rui Oliveira, e do presidente da CNTE, Heleno Araújo.

De acordo Rui, o sindicato luta para que a categoria seja priorizada no processo de vacinação contra a Covid-19. “É preciso que os governos priorizem os professores no acesso às vacinas, pois estes trabalhadores estão entre os mais expostas à contaminação pelo coronavírus. Prova disso é que as escolas foram um dos primeiros locais a serem fechados quando se instalou a pandemia”, disse.

CLIQUE NO VÍDEO E ASSISTA!