Eleição de gestores da Rede Municipal: Comissão Eleitoral publica resultado de recursos

A Comissão Eleitoral Central publicou ontem (6) o resultado da análise dos recursos interpostos após a eleição de diretores e vice‐diretores da Rede Municipal de Ensino de Salvador. A próxima publicação, que deve ocorrer nos próximos dias, será o resultado final da eleição. A nomeação dos diretores eleitos está prevista para o dia 26 de Dezembro.

A APLB-Sindicato tem cobrado celeridade no processo para que o cronograma aprovado seja cumprido sem novas novas alterações. A eleição de gestores escolares ocorreu no dia 19 de setembro, em todas as escolas municipais de Salvador.

“Esta vitória é fruto da luta da APLB-Sindicato para garantir uma gestão democrática, com a participação da comunidade na escolha dos administradores escolares”, declarou o diretor da entidade, Marcos Barreto.

Confira a Publicação clicando aqui.