Diretora exonerada do Eraldo Tinoco retorna

A comunidade escolar do Colégio Eraldo Tinoco enviou e-mail à APLB-Sindicato, agradecendo pelo apoio na luta que fez retornar a diretora exonerada em julho, confira a mensagem enviada pelas professoras:

Valeu a luta!!!!!!!!

Nós, professores, alunos e funcionários do Colégio Estadual Eraldo Tinoco, pais e a comunidade de Sete de Abril, depois de muita luta conseguimos o retorno da nossa diretora Enilzete Monção, que havia sido exonerada  em  27  de  julho, e estamos agradecendo a APLB-SINDICATO pela contribuição durante todo o processo no qual foram feitas passeatas no bairro, denúncias através da rádio comunitária de  7  de  abril, ofícios enviados a órgãos da SEC a exemplo de: SUDEP, SUPAV, gabinete do secretário, ida ao Programa Balanço Geral de VARELA, constantes apelos a vereadores e deputados de vários partidos políticos.

Nossa luta é nossa força. Viva a luta do povo.  Só conquista quem luta e nós lutamos.

Colégio Estadual Eraldo Tinoco.

Professoras Ana Maria Rocha e Ambrósia Sena em nome de todos os funcionários do colégio.

Obrigada