Quarta-feira, 13 de Junho é o Dia do Fico na Luta – Paralisação de 24 horas, com manifestação às 13h30, na Praça Municipal.

A APLB-Sindicato convoca os educadores municipais de Salvador para o DIA DO FICO NA LUTA, com paralisação de 24 horas, que será realizado no próximo dia 13 de junho (quarta-feira).

A mobilização foi aprovada na assembleia do dia 06 de junho e será um Ato Unificado com outras categorias de servidores municipais.

*DIA DO FICO NA LUTA!*

13/06 será dia de paralisação dos trabalhadores da educação e servidores municipais.
Na busca da unidade dos trabalhadores para o enfrentamento contra o Executivo Municipal, foi necessário reorganizar a programação:

9h30 – Reunião de Representantes de Escolas.

13h30 – Ato unificado com servidores públicos municipais, na Praça Municipal.

Estamos na luta!Venha com a gente!

APLB-Sindicato!