Regional Oeste: Depoimento da professora Alamy dos Santos – “O Cumprimento da Palavra”

Por: Alamy dos Santos Bomfim de Santana, professora da Regional Oeste

O cumprimento da palavra

A volta de Jesus nunca esteve tão perto.
É seu direito não acreditar.
Mas é meu dever como irmã.
A todos vocês avisar.

Essa realidade terás procedências .
Outros sinais acontecerão.
Mas falo do hoje, do agora. Sobre essa grande tribulação.
Riachão das Neves Bahia.
E outras cidades existentes. Ao ver as coisas mudando. Foram em busca de recursos para a gente.
Bares, mercados e outros comércios. Começaram a se fechar. E outras pessoas da cidade. Não puderam trabalhar.
A covid-19 se alastrou. Muitos ficaram amedrontados. Mesmo há tantas lutas. Ainda não foram vacinados. Alguns por irresponsabilidades. E outros, por não ser o momento adequado.
Acorda povo de Deus. Nosso pai já está avisando. Que ainda não será o fim. Precisamos estar nos preparando.
Alguns se sentiam maiores. Antes disso acontecer. Mas Deus provou a todos. Que eu preciso de você.
Deus sabe de cada filho. E de toda ação que faz. Para o mundo há diferenças. Para o pai, temos valores iguais.
Quando chegou a notícia. Pedindo para ir se vacinar. Corri antecipadamente. Mas não consegui alcançar.
Sem carro e aflita. Chegou outra oportunidade. De eu ir ser vacinada. Expus no grupo da APLB. Que precisava ir urgentemente. E chegar na hora marcada.
A ideia de expôr não veio de mim. E sim da presidente do sindicato. Não se passou 1 hora. Me chamaram no contato privado. Marcos André e Darlene. Por ordem de Jesus me convidou. Professor e coordenadora. Me ajudaram com amor. Saímos ás 6:30 de Barreiras. Chegamos em Riachão. A fila já estava Grande. Começou vir minha preocupação.
Não por querer ser a primeira(o). Por consequência da minha realidade. Percorri para o início da fila. Devido á minha prioridade.
Mesa colocada em praça. Meu coração se acelerou. De prazer e agradecimento. A toda equipe que nos ajudou. Principalmente Jesus. Que és nosso salvador.
Franciane Moura (Secretaria de Saúde). Geovana (enfermeira e coordenadora geral). Junto á Sirla (enfermeira mãe). Começaram os sorrisos labial. (As técnicas) Itana Lima e joilma Correia resplandeceu alegria daquela gente. Também não esqueci de Jucinara sadja outra enfermeira presente.
Ao chamar alamy. Corri em prantos de alegria. Aplicaram a injeção. E gritei: Jesus! obrigado por esse dia
Sou professora há 21 anos. Assisto a cada jornal. Meu irmão Rui Oliveira. Diretor da APLB sindicato geral. Alertava sobre a educação. Dos perigos de voltarmos à sala. Antes da vacinação.
Admiro sua pessoa. Parabenizo sua função. Sempre esteve com os professores. Em busca de melhorias na educação.
Parabenizo às centrais sindicais(CTB e CNTE). Por compartilhar com essa gente. Independente de classe ou função. Tudo está correndo sucessivamente.
Apocalipse se cumprindo. Outros sinais piores irão acontecer. Se você não acredita. Pegue a Bíblia e Vá ler. Como podemos duvidar. Se ficou escrito para mim e para você?
Obrigado meu Jesus. Agradeço meus irmãos. Saibam que temos a luz. Tenhamos fé, obediência, amor e consagração…

Por: Alamy dos Santos Bomfim de Santana, professora da Regional Oeste