Departamento Jurídico amplia o atendimento remoto para filiados

Departamento Jurídico amplia o atendimento remoto para filiados

O Departamento Jurídico da APLB-Sindicato atua na defesa dos trabalhadores e na luta pela manutenção dos direitos e conquistas da categoria. O Departamento sempre trabalhou atendendo  aos associados através de plantões presenciais onde os associados eram ouvidos e dado o encaminhamento quando houvesse necessidade de ações judiciais, individuais, acompanhamento de processos administrativos, disciplinares e etc. Como medida de prevenção ao contágio do coronavírus (Covid-19) e da recomendação de diminuir a circulação de pessoas em locais fechados, o atendimento presencial teve que ser suspenso. 

A coordenadora do Departamento Jurídico, Marilene Betros, ressalta que os atendimentos às demandas da diretoria e associados continua, só que de maneira remota. “A crise sanitária nos levou ao fastamento, mas o Departamento Jurídico da APLB-Sindicato, através dos advogados da entidade, continua prestando o atendimento, com o trabalho remoto, à distância. Neste período não paramos. De maneira remota, mantivemos o acompanhamento dos períodos dos prazos processuais, encaminhamos diversas ações na rede estadual e  municipal, além de monitorarmos os casos do interior”, destaca Marilene. . 

Para obter atendimento os associados e associadas deverão encaminhar e-mail com as demandas para  juridicoaplb2020@gmail.com.   Além do e-mail, os associados irão contar também com chamadas de videoconferência pela plataforma zoom, caso o advogado em questão ache necessário este agendamento.

Tudo de forma muito simples e organizada para melhor atender aos nossos associados.

O atendimento presencial continua suspenso. 

Você pode gostar de ler também: