DEPARTAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DA APLB TEVE AUDIÊNCIA COM A DIRETORIA DO INSTITUTO FEDERAL (IF Baiano)

Nesta segunda-feira, 17, a coordenação do Departamento de Funcionários da APLB-Sindicato teve uma reunião no IF Baiano  para tratar sobre a implementação do Curso Profuncionário. A reunião contou com a presença da Sra. Rita de Cássia Souza Martins, da Diretoria Adjunta de Educação a Distância e Formação Inicial e Continuada.

Estavam também presentes na reunião, a diretora Jane Mara, da APLB de  Vera Cruz, Nivaldino Felix, da Diretoria Executiva da APLB e Coordenador do DEFE, Edimilson Almeida, Vice- Coordenador do DEFE, Karina, supervisora pedagógica do IFBA, Prof. José Mario Uzeda, diretor de Ensino da Secretaria de Educação de Vera Cruz.

Inicialmente ficou acordado que o curso será implantado no município de Vera Cruz, que será um Pólo, do IF, sendo que o espaço físico, assim como os tutores serão de responsabilidade da Prefeitura  do município. O que falta agora é assinar o termo de compromisso.

Na audiência, os representantes da diretoria da APLB-Sindicato foram muito bem recebidos pelas diretoras Rita de Cássia Souza Martins, e Karina, que demonstraram o interesse da direção do IF Baiano em implementar o programa do PróFuncionario na Bahia.

Todos os municípios interessados em implantar o curso, devem procurar o IF Baiano o mais rápido possível.

Contato: diretora@ecad. Ifbaiano.edu.br

Nivaldino Felix