DENÚNCIA  – ESCOLA RECÉM REFORMADA PELA PREFEITURA DE SALVADOR NÃO RESISTE ÀS CHUVAS E É COMPLETAMENTE INUNDADA

DENÚNCIA – ESCOLA RECÉM REFORMADA PELA PREFEITURA DE SALVADOR NÃO RESISTE ÀS CHUVAS E É COMPLETAMENTE INUNDADA

A APLB-Sindicato  recebeu na manhã desta segunda-feira (18/04), graves denúncias de que a Escola Municipal Professora Maria Jose de Paula Moreira, localizada no bairro da Ribeira, apesar de ter sido “reformada” recentemente pela Prefeitura de Salvador, apresentou graves vazamentos, após a chuva do final de semana, ao ponto de deixar a escola totalmente alagada nas salas e corredores da unidade de ensino. No vídeo abaixo, o flagrante dos estudantes e funcionários da escola tentando caminhar  pelo chão inundado pela água da chuva.

Além disso, a direção do Sindicato tem recebido outras denúncias de que escolas e creches municipais, como a CMEI em Amaralina, por exemplo, que permanecem sem funcionar devido à reformas intermináveis, o que prejudica os alunos, mães e toda a comunidade escolar.  A direção da APLB-Sindicato está atenta às denúncias e reunindo informações para tomar às devidas providências!