Coração de Maria – assembleia nesta quinta-feira, 1º de dezembro, às 8 horas

A APLB-Sindicato, Núcleo de Coração de Maria fez uma paralisação nesta segunda-feira, 28 de novembro, pelo recebimento do 13º salário 2011, material limpezas para as escolas municipais, merenda escolar para os alunos, repasse de empréstimos aos bancos, eleição para GESTORES ESCOLARES, entre outros.
O secretario municipal de Educação, disse que só que pagará nos meses de fevereiro, março e abril; a categoria não aceita.

O movimento contou com cerca de 300 funcionários; a diretoria local; Ubiratan do Reis, coordenador da delegacia sindical; e Marlede de Oliveira, coordenadora de nossa regional.

O movimento foi muito bom, ficando uma assembleia marcada para esta quinta-feira (1º de dezembro), às 8h, na sede sindical. Com indicativo de greve, sem conclusão do ano letivo

Atenciosamente,
A diretoria