APLB DISPONIBILIZA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP – FILIADOS (AS) TAMBÉM PODEM ACESSAR O CANAL DIRETAMENTE DO SITE DA APLB

A foto mostra o botão do WhatsApp localizado no canto direito da página principal do site

O atendimento via WhatsApp oferecido pela APLB-Sindicato aos filiados (as) está no ar desde 6 de abril e continua bastante ativo. Neste período em que a entidade permanece fechada para evitar o risco de contaminação pelo coronavírus, a APLB implantou este importante canal de comunicação com os associados (as).

Por meio do número (71) 98192-8274 os trabalhadores da Educação poderão fazer denúncias e receber orientações. Para facilitar o acesso, a APLB disponibilizou o botão do WhatsApp da entidade também na página principal do seu site (aplbsindicato.org.br).

Ao acessar o “zap da APLB” o (a) filiado (a) recebe uma série de mensagens automáticas que o (a) direcionam ao atendimento feito pelos diretores e telefonistas.

CONFIRA A ESCALA SEMANAL DE PLANTÃO DE CADA DIRETOR (A):