CONDEÚBA: PREFEITO INGRESSA JUDICIALMENTE CONTRA APLB-SINDICATO E AMARGA GRANDE DERROTA

De acordo com informações da APLB-SIndicato de Condeúba, o prefeito Municipal de Condeúba, Silvan Baleeiro, ingressou em 28/09/2020 com Representação Eleitoral contra a APLB tombada  sob  o  nº 0600230-62.2020.8.05.0060.

Representado pela advogada Simone Ribeiro, o alcaide municipal alegou que o sindicato extrapolou a função de representar a classe e atacou a honra do prefeito, praticando ainda propaganda antecipada negativa, requerendo o direito de resposta e a retirada das matérias da mídia local.

Porém o juízo de primeira instância divergiu da opinião do prefeito e de sua advogada e não encontrou qualquer irregularidade nas divulgações feitas pelo sindicato, julgando improcedente a ação, apoiado pelo parecer da promotoria eleitoral, dando assim respaldo jurídico para a atuação do sindicato.

É mais uma vitória da APLB-Sindicato sempre pronta a defender a categoria. APLB de luta!