Clube do Professor – Cinema

A carteira pode ser feita, também, pelo site http://www.escolanocinema.com.br/cadastro1.asp

 

No mesmo site você encontra  a programação  das sessões  gratuitas para professores, que acontecem  todos os sábados.

Tem também o site http://www.unibancocinemas.com.br/em_cartaz/salvador/  para pesquisar os outros filmes que estão em cartaz no Espaço Unibanco.

 

Sessões exclusivas para professores do ensino formal e informal, todos os sábados, no Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha, na Praça Castro Alves s/nº – Centro.

 

A programação aposta na diversidade, incluindo obras de todas as nacionalidades, inéditos, clássicos e filmes do circuito comercial. O objetivo é ampliar o universo cinematográfico do professor, visando o prazer de ver um bom filme em uma sala especializada, sem o compromisso de um trabalho pedagógico imediato à experiência cinematográfica. Além das sessões exclusivas, realizadas aos sábados, os professores têm direito a 50% de desconto em qualquer outra sessão. Basta levar o contracheque e a Carteira de Identidade.
Para associar-se ao Clube do Professor é simples: basta apresentar um comprovante profissional e retirar a ficha cadastral na bilheteria do cinema, no horário de funcionamento, preencher os dados e entregar no mesmo local. É necessário anexar uma cópia do documento apresentado ao cadastro. No caso de fazer pelo site, enviar por fax ou e-mail o comprovante. No prazo de 10 dias a carteirinha estará pronta e disponível para retirada.

 

A programação deve ser acompanhada através dos folhetos distribuídos no cinema ou pelo telefone da bilheteria (71) 3011-4706

Você pode gostar de ler também: