ATENÇÃO! Reunião de Representantes de Escolas Dia 19/12

Notícias do dia 05/12/2011

A Diretoria da APLB Sindicato convoca os representantes de escolas para a última reunião do grupo, a ser realizada no próximo dia 19 de dezembro, às 15 horas, na sede do Sindicato. Como acontece todos os anos, vamos debater as demanda da categoria e definir uma agenda mínima de luta para o próximo ano letivo.

Durante a reunião, a diretoria da APLB vai informar sobre o resultado da audiência com a Secult, que vai acontecer no dia 15 de dezembro, quando a administração municipal deve apresentar as respostas sobre as pendências relativas às reivindicações apresentadas pela APLB durante a reunião conjunta com a Secult e Seplag (dia 25/10), no que diz respeito ao Plano de Saúde, Plano de Carreira e nomeação dos concursados, entre outras questões.

Professora Elza Melo

Diretora da APLB Sindicato