ATENÇÃO REDE MUNICIPAL DE SALVADOR!  A APLB-SINDICATO GANHA NA JUSTIÇA O PAGAMENTO RETROATIVO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

ATENÇÃO REDE MUNICIPAL DE SALVADOR! A APLB-SINDICATO GANHA NA JUSTIÇA O PAGAMENTO RETROATIVO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

Mais uma grande vitória da APLB-Sindicato, deferida pelo Juiz de direito da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, referente ao auxílio alimentação dos trabalhadores em educação, tolhido ilegalmente pelo executivo municipal.

A decisão publicada nesta segunda feira (02.08.2021) assegurou que o auxílio alimentação seja reimplantado imediatamente no contracheque dos trabalhadores em educação da rede municipal de ensino. O juiz determinou que o Réu (município de Salvador), pague aos trabalhadores em educação que tem direito a esse benefício, o valor correspondente ao auxílio alimentação suprimido desde o mês de abril de 2020 até a data da efetiva reimplantação.

E mais!  Os valores serão devidamente corrigidos, conforme sentença.

Quanto à gratificação de periferia e o auxilio transporte, esse mesmo juiz entendeu que o município de Salvador não violou quaisquer direitos ou restou-se ilegal, negando a solicitação.

VIVA A NOSSA LUTA!

VIVA A APLB!