ATENÇÃO: NÃO TEM PARALISAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA, 13!

A APLB-Sindicato alerta aos educadores baianos para terem muito cuidado com as notícias falsas (fake news) que circulam pelas redes sociais. Mobilizações, greves e paralisações são construídas pela categoria e divulgadas nas nossas mídias oficiais. Portanto, reafirmamos que NÃO TEM PARALISAÇÃO AGENDADA PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 13 , NEM NOS PRÓXIMOS DIAS!

A APLB-Sindicato está participando ativamente do calendário de ações e atividades organizado pela Frente Brasil Popular e convoca a todos a participarem da luta em defesa da democracia e do Estado Democrático de Direito.

Nesta sexta-feira, 13, tem Sessão Especial em Solidariedade a Lula, na Assembleia Legislativa da Bahia, às 10 h. E às 17 h, Ato Ecumênico, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Pelourinho.

Confira o Calendário da Frente Brasil Popular e participe!

Calendário Unitário Nacional da Frente Brasil Popular

Acampamento LULA LIVRE – imediato;

13 de Abril: Sessão Especial em solidariedade a LULA, Assembleia Legislativa da Bahia, às 10 h;

13 de Abril: Sexta – Ato Ecumênico – Igreja N. Sra. do Rosário (Pelourinho), às 17 h;

14 de Abril: Sábado – Atos em todo país: Ato Político Cultural “Marielle Vive, Lula Livre”, no Rio Vermelho, às 16 h”;

15 de Abril: Carreata LULA LIVRE – Domingo, em Cajazeiras às 9 h;

17 de Abril: Dia nacional de mobilização contra a Rede Globo.

22 de Abril: Ato Político Cultural, no Farol da Barra, às 15 h;

26 de Abril: Ato em defesa da Petrobrás, no Rio;

1º de Maio: Dia do Trabalhador/a em Defesa dos Direitos e Liberdade para Lula.