Assembleia geral da rede municipal de Itamaraju

APLB –  SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

C O N V O C A Ç Ã O

A APLB – SINDICATO de Itamaraju, através de seu representante legal, Sr. Noel Vieira Santos, convocar todos os profissionais em educação da rede municipal de ensino para uma ASSEMBLEIA que será realizada no dia 31 de março deste ano (quarta-feira), ás 09 h e 30min., no auditório da Câmara Municipal, na Praça da Independência, onde se tratará da seguinte pauta:

• Salário

A presença de todos é de extrema importância para fortalecimento da categoria.

Itamaraju-BA, 05 de fevereiro de 2010.

Atenciosamente,

Noel Vieira Santos

Coordenador da APLB de Itamaraju

C O N V I T E

A APLB – SINDICATO, através de seu representante legal, Sr. Noel Vieira dos Santos, convida todos os profissionais em educação da rede municipal de ensino e sociedade civil para comparecer a SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES que acontecerá nesta terça-feira (30 de março) e estará em pauta à apreciação e votação das contas referentes aos exercícios de 2007 e 2008, de responsabilidade do prefeito Dílson Batista Santiago.

Superfaturamento, fraude em licitação, desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, DESVIO DE DINHEIRO DA EDUCAÇÃO e falta de comprovação de despesas.  Essas são algumas das irregularidades encontradas nas contas do atual gestor e por esse motivo o TCM, o órgão fiscalizador e controlador da administração financeira e orçamentária pública, rejeitou as contas apresentadas pelo prefeito Dílson Santiago.

As contas de Dílson Batista Santiago referentes aos exercícios de 1999, 2000, 2005, 2006 e 2007 foram rejeitadas pelo TCM, mas mesmo assim, ele ainda conseguiu se reeleger duas vezes, em 2004 e 2008, pois apesar do TCM ser o órgão técnico e competente para avaliar as contas dos municípios, ele somente emite um parecer que será apreciado pela Câmara Municipal.

É por isso que a APLB Sindicato de Itamaraju convoca a todos os profissionais em educação e a sociedade civil a comparecer a SESSÃO que de alguma maneira influenciará o futuro político de nossa cidade.

A PRESENÇA DE TODOS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA FORTALECIMENTO DE ITAMARAJU.

Itamaraju-BA, 29 de março de 2010.

Atenciosamente,

Noel Vieira dos Santos