DEPARTAMENTO DE APOSENTADA (O) REALIZOU GRANDE PLENÁRIA

O Departamento de Aposentados e Aposentadas da APLB-Sindicato realizou, na tarde desta segunda-feira (09), uma Plenária que contou com grande número de trabalhadores da educação aposentados.

Durante o evento, foram debatidas algumas das principais bandeiras de luta, como a reclassificação, URV, cobrança de agilidade nas decisões judiciais, conforme determina o Estatuto do Idoso, repúdio à proposta injusta de reajuste com percentual do INPC para os benefícios acima de um salário mínimo.

O Departamento Jurídico esteve presente, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos associados relativas a estas demandas.

A pauta discutida foi a seguinte:

• Avaliação de Conjuntura – Nivaldino Félix
  • Informes do Jurídico – Marilene Betros
  • Reclassificação/ URV/URP – Marilene Betros/ Departamento Jurídico
  • Precatórios do FUNDEF – Rui Oliveira
  • Campanha Salarial – Rui Oliveira
  • Políticas Públicas – Luzia Freitas
  • Estatuto do Idoso – Luzia Freitas

A LUTA NÃO SE APOSENTA!

Notícias anteriores:

Aposentados e aposentadas: Plenária na segunda-feira (9), às 14h, no auditório da APLB-Sindicato

O Departamento de Aposentada (o), Pensionista e Idosa (o) convoca para uma Plenária que será realizada na segunda-feira (9), às 14h, no auditório da APLB-Sindicato.

Companheiras (os), precisamos organizar o nosso movimento. Participe das reuniões bimestrais para organizar e dialogar com as nossas demandas.

ORGANIZADAS (OS) PODEMOS AVANÇAR NAS CONQUISTAS!

PLENÁRIA: 09/04/2018

HORÁRIO: 14H

LOCAL: AUDITÓRIO DA APLB – SINDICATO

Luzia Freitas