Opções

Ache fácil

CONFIRA A ESCALA DE PLANTÃO DA DIRETORIA E SAIBA COMO AGENDAR O ATENDIMENTO REMOTO E PRESENCIAL NA APLB

A foto mostra o botão do WhatsApp localizado no canto direito da página principal do site

 

A partir desta segunda-feira (20/09), o atendimento ao público da APLB Sindicato, será de forma híbrida. Divulgamos abaixo 2 escalas de plantão: a presencial e a remota. o atendimento presencial deverá ser agendado através do WhatsApp da APLB-SINDICATO, através do número (71) 98192-8274, limitando-se a 6 pessoas por turno.

 

ATENDIMENTO REMOTO COM AS/OS ADVOGADAS/OS

O Departamento Jurídico da APLB continua atendendo remotamente. Para tanto, os/as associados/as deverão entrar em contato com a APLB através do e-mail: juridicoaplb2020@gmail.com    explicitando a situação, anexando o último contracheque e um número de telefone para contato. Uma secretária do setor entrará em contato para o agendamento do atendimento, que será de 30 minutos.

 

Além de agendamentos, o atendimento via WhatsApp oferecido pela APLB-Sindicato aos filiados (as), que está no ar desde 6 de abril continua bastante ativo. No período em que a entidade permaneceu fechada para evitar o risco de contaminação pelo coronavírus, a APLB implantou este importante canal de comunicação com os associados (as). Por meio do número (71) 98192-8274 os trabalhadores da Educação também poderão fazer denúncias e receber orientações. Para facilitar o acesso, a APLB disponibilizou o botão do WhatsApp da entidade também na página principal do seu site (aplbsindicato.org.br).

 

Ao acessar o “zap da APLB” o (a) filiado (a) recebe uma série de mensagens automáticas que o (a) direcionam ao atendimento feito pelos diretores e telefonistas.

 

Confira abaixo mensagem da nossa diretora administrativa Elza Melo:

Caras/os companheiras/os trabalhadoras/es em educação!

Nesta segunda feira  (20/09), voltaremos às  atividades presenciais na sede da nossa entidade. Será um momento de reencontros após 18  longos meses no trabalho remoto quando a pandemia do vírus da COVID se instalou no mundo inteiro e mudou as  nossas vidas.

Estivemos distanciados fisicamente,  mas muito próximos  nas lutas que travamos virtualmente  contra  os governos, especialmente o governo federal, em defesa da VIDA,  da democracia, pela qualificação do ensino remoto para os profissionais da educação e os alunos, em defesa dos nossos direito, dentre outras lutas.
As aulas presenciais foram retomadas e, por isso , estamos de volta também,  mas com todos os cuidados necessários, pois o vírus permanece em nosso meio e novas variantes podem surgir.

A direção  e os funcionários da APLB terão o maior prazer e alegria em recebê-los,   mas para a  segurança de todas/os segue algumas orientações para que sejam cumpridas rigorosamente e , assim, evitar transtornos desnecessários:

1. Ficam mantidos  os atendimentos virtuais por meio do WhatsApp através do número (71) 98192-8274.
2. Haverá atendimento presencial, mas com hora marcada. Para tanto, o agendamento deve ser feito pelo WhatsApp (71) 98192-8274, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.
3.  A  permanência das pessoas  na entidade deve ser o mínimo possível para evitar aglomeração;
4. Não será permitida a entrada de pessoas que não foram vacinadas.  Assim, todas/os devem estar de posse da sua caderneta de vacinação ou o comprovante de vacinação para apresentar ao chegar na entidade;
5. Todas/os deverão cumprir os protocolos estabelecidos e sinalizados desde a entrada da entidade;
6. O uso da máscara é obrigatório na chegada e durante a permanência na entidade;
7.  Recomenda-se não comparecer com acompanhante, exceto se for necessário;

A direção e funcionários da APLB  agradecem a todas/os a compreensão e a disposição em acatar essas orientações.
Em defesa da VIDA !
Juntas/os na luta !
Fora Bolsonaro!

Elza Melo – Diretora Administrativa 

Luciano S. Cerqueira – Diretor de Planejamento

 CONFIRA ABAIXO AS ESCALAS  SEMANAIS DO PLANTÃO REMOTO E PRESENCIAL DE CADA DIRETOR (A):

 

 

Top