Direção da APLB visita escola Duque de Caxias, na Liberdade

Dando continuidade a programação de visitas às escolas e interação com a comunidade escolar, a direçãoi da APLB-Sindicato esteve na última sexta-feira (10), no Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade.

IMG-20150710-WA0026 IMG-20150710-WA0024 IMG-20150710-WA0028 IMG-20150710-WA0025 IMG-20150710-WA0027

Notícias anteriores:

APLB-Sindicato ouve a comunidade escolar em Paripe e São Tomé

A diretoria da APLB-Sindicato, cumprindo a sua programação de ouvir a comunidade escolar, visitou escolas (fotos) em Paripe e São Tomé, na segunda-feira, 6 de julho. As escolas visitadas foram:
Almirante Barroso; Barros Barreto; Carlos Barros;  Edson Tenório; João Batista Caribé; Maria Odete e Sete de Setembro.