INSCRIÇÕES ABERTAS! APLB-Sindicato oferece curso preparatório ao concurso público para professores e coordenadores

A APLB-Sindicato depois da grande conquista da abertura do concurso público para quase 4.000 educadores na rede estadual da Bahia, resolve oferecer GRATUITAMENTE, em ambiente virtual, um curso preparatório para filhos de sócios e trabalhadores do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA)  que desejam fazer o concurso.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe explicações do coordenador-geral da APLB-Sindicato, professor Rui Oliveira que esclarece como se dará a inscrição e o método do curso virtual.

As inscrições estarão disponíveis de 1º à 15 de dezembro no endereço: www.aplbcursos.org.br

Quaisquer dúvidas ou mais informações devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail: aplbcursos@gmail.com

Sobre o concurso:

Mais uma vitória da APLB-Sindicato. Governo estadual anuncia concurso para professores e coordenadores pedagógicos

Após várias reuniões, insistentes reivindicações, demonstrações das necessidades da rede estadual pública da Bahia, a APLB-Sindicato sente-se vitoriosa após o anúncio do governador Rui Costa: haverá concurso para professores e coordenadores pedagógicos.

O governador Rui Costa anunciou o concurso durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo, na terça-feira (7 de novembro), pelas redes sociais.

O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10 de novembro).

Serão 3.096 vagas para o cargo de professor e 664 vagas para o cargo de coordenador pedagógico.

A seleção para os cargos de professor e coordenador pedagógico será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (etapa habilitatória e classificatória realizada juntamente com as provas objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

Clique aqui e leia o Edital de Abertura de Inscrições