APLB-Sindicato Núcleo Juazeiro comemora o Dia do Professor

A APLB-Sindicato Núcleo Juazeiro, promoverá um Evento comemorativo ao Dia do Professor, no dia 15 de Outubro. Neste ano o evento será realizado na Quadra Poliesportiva do Colégio Paulo VI, em Juazeiro, onde será celebrado um ato ecumênico e logo depois servido um Café da Manhã Sertanejo embalado por música, apresentações e sorteios, entre outras surpresas que serão apresentadas no local.

O evento é destinado ao trabalhador e trabalhadora em Educação filiado a APLB e o  acesso se dará mediante a apresentação da Carteirinha de Sócio da APLB/APJ.

Mas atenção, se você é sócio e ainda não tirou a sua Carteirinha de Sócio, deve procurar a Secretaria da APLB para que seja confeccionada. A carteira é expedida na hora e entregue imediatamente. A diretoria avisa que estará funcionando em regime de plantão no sábado  (06/10), exclusivamente para fazer carteirinhas. Os interessados devem procurar o professor Marcelo.

Abaixo, cartaz de divulgação do evento: