APLB-SINDICATO NÚCLEO DE TANHAÇU DISCUTE IMPLEMENTAÇÃO DE CONVÊNIOS PARA SEUS FILIADOS

A APLB-Sindicato Núcleo de Tanhaçu, representado pelo secretário Sindical Luisvaldo Barbosa, com a presença do diretor Social da Executiva Estadual da APLB Marcelo Araújo, do diretor Regional Sudoeste da APLB, Cezar Nolasco, e da professora Viviane Meira que é suplente da Regional Sudoeste da APLB, estiveram reunidos com o secretário de Administração do município, Edson Carlos, na tarde dessa terça-feira (08/06), discutindo os convênios de plano de saúde, odontológico e de cartão de compras que serão disponibilizados para todos os associados da entidade mediante consignação em folha de pagamento.

Ao ser questionado sobre a proposta de convênios para categoria que a APLB-Sindicato trouxe para a reunião, o secretário de Administração disse que “não há problemas, já que o Sindicato está trazendo benefícios para a categoria”. O mesmo disse que vai levar essa demanda para o prefeito autorizar as consignações.

O secretário sindical Luisvaldo Barbosa, afirmou que “a reunião foi muito boa, o secretário de Administração nos recebeu muito bem, deu uma expectativa boa, acredito que será muito interessante para os filiados da APLB esse convênio, pois são convênios importantes para a categoria.”