APLB-Sindicato homenageia categoria com grande festa

A APLB-Sindicato nunca deixa passar em branco o Dia da Professora e do Professor e, por isso, homeangeia-os realizando todos os anos a festa que a categoria aguarda ansiosa para se divertir e confraternizar, unindo o prazer com a luta em defesa dos seus direitos e da educação de qualidade.

Este ano, ainda que um pequeno grupo tenha tentado tirar o seu brilho foi, como sempre, uma grande festa, realizada no dia 20 de outubro (sábado), no Cais Dourado, com animação das  bandas Samba do Momento e Trivial.

Professores sorteados – Além da animação musical, a programação incluiu também performances culturais e o sorteio de vários brindes, entre os professores sindicalizados que compareceram à festa. Os professores sorteados foram: IRACEMA DA SILVA ALVES SOARES (Colégio Duque de Caxias); VANGIVALDO SOUSA RODRIGUES (Escola Municipal de Gov. Mangabeira); NEUZA COUTINHO MARQUES (Escola Municipal Heraldo Tinoco/Gov. Mangabeira); RITA SOARES MORAES (Escola Municipal Afrisia Santiago); ELEUSA CARMELITA DA SILVA (Aposentada da rede Municipal); TANIA DIAS PINHEIRO (Colégio Estadual Eduardo Baiano); MARIA ROSA (Colégio Estadual Renan Baleeiro); SANDRA (Colégio Estadual Padre Palmeira).

Parcerias – Os prêmios oferecidos tiveram também o apoio de empresas parceiras da APLB-Sindicato. Por isso, queremos de público agradecer às empresas: Hotel Dom Passos, Restaurante Manjericão, Gráfica Imprima, Plano de Saúde Odonto Mais Saúde, T H Treinamentos Habilitados, Empresa de Celular Claro, Mundo Livre Turismo – Empresas de Transportes, Petrod´Arte – Operadora de Plataforma de Petróleo e Gás, Liberty Turismo, e Empresa Pita e Móveis.

Com certeza, no próximo ano não deixaremos de cumprir essa prática de homenagear todos aqueles e aquelas que, na sala de aula, no dia a dia, desempenham o papel de mediador e estimulador do conhecimento, despertando nos alunos a construção dos seus próprios conceitos, valores e atitudes, tornando-os cidadãos plenos e capazes de transformar a realidade em que vivem.