UAUÁ: APLB-SINDICATO DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA OS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO

A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ iniciou a semana Santa distribuindo Ovos de Páscoa para seus filiados, uma ação implementada pela atual diretoria e que já virou tradição. Os sócios estão passando pela sede, pegando seu brinde e agradecendo, imensamente, a APLB-UAUÁ por estar sempre se lembrando da categoria nas datas comemorativas. “Ainda bem que a APLB existe para lembrar-se da gente. Se não fosse vocês, nós passaríamos em branco. Muito Obrigado! Estamos juntos SEMPRE”, disse uma sócia.

“Nós é que agradecemos pela confiança e companheirismo que vocês tem nos dado. Nossa alegria é saber que através de nossas ações, estamos trazendo um pouco de alegria para nossa categoria tão sofrível e que atualmente passa por grandes dificuldades, sendo (mais uma vez) desrespeitada nos seus direitos básicos.

Eu quero parabenizar a nossa querida diretoria pelo excelente planejamento feito ao logo dos anos que culmina com esse momento com toda tranquilidade, economicamente falando.

Primeiro, nos doamos para conquistar a nossa sede própria no centro da cidade.

Segundo, a equipamos com tudo que fosse necessário para que os professores se sintam bem acolhidos dentro dela (inclusive, muitos cursistas da zona rural a utilizaram para se acomodarem).

Terceiro: Compramos nosso transporte de som para informar e levar nossa mensagem aos professores e à comunidade.

Quarto: Fomos os primeiros a firmarmos uma parceria grandiosa com os comerciantes locais para que os nossos sócios tenham descontos nas suas compras.

Quinto: Apoiamos os sócios no desenvolvimento dos projetos na sua unidade escolar.

Assim, nos restou homenagear, agraciar, contemplar os nossos sócios com lembrancinhas nessas datas comemorativas (Especialmente a Semana Santa e o Dia do Professor) e no início do ano letivo, como atualmente, que distribuímos uma linda agenda. É isso, além das grandes conquistas em prol do desenvolvimento e da valorização dos profissionais em Educação, estamos lembrando deles nessas datas. Estamos muito ALEGRES! É isso que importa! É isso que faz sentindo! Vamos continuar trabalhando, pois é essa nossa missão. É nesse propósito que estamos focados. É isso que nos interessa. Vamos continuar trabalhando. Que Jesus nos ilumine e nos proteja sempre. Avante!”

Francisco-Prolepses

Coordenador da APLB-UAUÁ