APLB-Sindicato convoca os trabalhadores em educação para o Desfile do 2 de Julho. Concentração às 6h30, no Largo da Soledade

A APLB-Sindicato convoca os educadores para o desfile do 2 de Julho, que acontece na segunda-feira (2/7). A ala da APLB vai se concentrar em frente à estátua de Maria Quitéria, no Largo da Soledade a partir das 6h30, com saída logo após o cortejo oficial.

A APLB-Sindicato participa do desfile cívico do 2 de Julho, reverenciando todos que lutaram pela Independência da Bahia e reafirma suas bandeiras.

A força do povo é que tornou vitorioso o movimento que resultou na Independência da Bahia do domínio opressor dos colonialistas.

A luta é árdua! E a APLB-Sindicato sabe que não pode parar. Nas ruas, na capital e no interior, a APLB-Sindicato estará presente, realizando protestos contra o não atendimento às suas reivindicações, em defesa da Democracia e contra a tirania opressora.

Viva o 2 de Julho!

Vamos à luta!