ASSEMBLEIA GERAL PARA APROVAÇÃO DA PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL SERÁ NA TERÇA-FEIRA, 1º de ABRIL, ÀS 9H, NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS

A APLB-Sindicato reuniu os representantes de escolas na manhã desta terça-feira para debater os pontos da pauta de reivindicações dos educadores da rede municipal de Salvador para a campanha salarial 2014.
O encontro aconteceu no auditório do Sindicato e foi bastante participativo. A pauta, que contém cláusulas econômicas, sociais e pedagógicas, foi construída num esforço conjunto entre a direção do Sindicato e os representantes de escola, que agora têm como tarefa levar a proposta para discussão em suas unidades escolares.
Na próxima quinta-feira, 27 de março, os representantes de escola voltam a se reunir na sede da APLB, a partir das 10 horas, para fechar a proposta, com as sugestões e contribuições de suas respectivas comunidades escolares.
A assembleia geral para aprovação da pauta será realizada no dia 1º de abril, a partir de 9 horas, no ginásio de esportes dos Bancários (Ladeira dos Aflitos).
 A direção da APLB-Sindicato ressalta que reuniões de representantes de escolas cumprem a agenda de mobilização de 2014, com a continuidade das lutas gerais e específicas.
Anote em sua agenda e participe!