APLB REALIZA PLENÁRIA DE APOSENTADOS/AS COM AMPLA PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA

A APLB-Sindicato realizou ontem (23/03) a primeira plenária do ano com aposentados/as para dar informes e sanar dúvidas da categoria em relação aos processos direcionados à classe. O evento ocorreu no auditório da APLB, com transmissão ao vivo pelo canal do YOUTUBE (clique e veja!) e a página do FACEBOOK (clique e veja!) da entidade.

A reunião teve ampla participação da categoria, com cerca de 100 pessoas no local e aproximadamente 4 mil visualizações nas duas redes sociais citadas.

A diretora do Departamento de Aposentados da APLB, Luzia Freitas, abriu os trabalhos, acompanhada da vice coordenadora do sindicato, Marilene Betros. Em seguida a equipe jurídica, composta pelos advogados, Deraldo Brandão e Rita de Souza, respondeu perguntas dos participantes sobre reclassificação, URV, FUNPREV, precatórios, entre outros e prestou esclarecimentos sobre o andamento das ações.

Fotos: Getúlio Borba