APLB quer resolver questões referentes ao acesso ao SIAP. Reunião marcada para sexta-feira, dia 20, às 9 horas, na SEC

Por meio de visitas à sede e telefonemas, dezenas de professores procuram a APLB-Sindicato para relatar as dificuldades enfrentadas para acessar o Sistema Integrado de Acompanhamento de Processos (SIAP) da Secretaria Estadual da Educação (SEC).

Em consequência disso, a diretoria da APLB-Sindicato solicitou a realização de uma reunião com Ney Jorge Campello, titular da Superintendência de Políticas para a Educação Básica, pasta responsável pelo SIAP.

A reunião foi agendada para sexta-feira, dia 20 de julho, às 9 horas, na SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).