APLB NA LUTA PELA PROMOÇÃO DA CARREIRA

Após diversas cobranças na SEC, IAT e UNEB pela regularização dos educadores que tiveram problemas na mudança de grau em junho de 2016, mesmo aprovados no Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologias Educacionais (CATE) e que não saíram na relação publicada no Diário Oficial, foi publicado nessa terça-feira dia 30.08.2016, no D.O., a Portaria n°. 8333/16, com a lista contemplando a promoção daqueles que fizeram jus e não mudaram o referido grau.

Diante das dificuldades dos professores em obter explicações sobre o fato de não terem logrado a promoção, prevista na Lei n° 13.185, de 01 de junho de 2014, foi fundamental a intervenção da Direção da nossa entidade em cobrar as devidas correções junto aos setores responsáveis por tais pendências.

Essa é mais uma VITÓRIA da APLB-Sindicato para a categoria!

Confira no Diário Oficial do Estado, páginas 12 e 13 a lista dos professores que foram promovidos. Clique no link abaixo: http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/