APLB manifesta profundo pesar pela morte de Carla Jean Cruz

25/06/1979    21/10/2020

São tempos difíceis para todos nós, mas devemos nos manter unidos para o fortalecimento da esperança de dias melhores.  É com imenso pesar que a direção da APLB-Sindicato informa a morte da professora Carla Jean Cruz de Oliveira, de 41 anos, na madrugada desta quarta-feira (21/10).

Carla Jean era vice-coordenadora do Núcleo da APLB-Sindicato em Várzea da Roça, morava no povoado Campo de Sao João – Várzea da Roça e atuava  como professora no povoado na Escola Manoel Martiniano de Almeida.

A APLB se solidariza com seus amigos, familiares e toda a comunidade escolar neste momento de dor desejando forças, fé e equilíbrio para todos que mantinham laços de afeto com a companheira. A lembrança de sua presença marcante e combativa possa nos dar o lenitivo necessário.

Em breve, mais informações sobre o dia e local do sepultamento.

Carla Jean, PRESENTE!

Abaixo imagens da diretora com companheiros de luta. Fica a saudade, respeito e carinho pelas lembranças.