APLB-Sindicato participa do desfile do 2 de Julho com bandeiras da educação e da luta pelo Fora Temer e Diretas Já

APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Eucação do Estado da Bahia, juntamente com integrantes da base do sindicato em Salvador e várias cidades do interior do estado, participou do desfile cívico do 2 de Julho pelas ruas do Centro Histórico de Salvador, neste domingo (2), para protestar contra as reformas do ilegítimo Governo Temer, contra as medidas neoliberais do prefeito ACM Neto e por respeito aos direitos dos trabalhadores. A concentração iniciou às 7h, no Largo da Soledade.

Os manifestantes compareceram ao ato, munidos de faixas, pirulitos, bandeiras, camisas e uma banda percussiva, e participaram do desfile expondo à população as bandeiras de luta da categoria, denunciando as investidas de Temer e de ACM Neto contra a educação pública e os direitos dos trabalhadores.

Juntamente com a CTB, demais centrais e sindicatos filiados, a APLB integrou o bloco dos trabalhadores baianos, levando não apenas a pauta da categoria, mas também a luta contra as reformas trabalhista e da previdência e o pedido por eleições diretas.

Com tiranos não combinam, brasileiros corações!

Fora Temer!

Diretas Já!

Fotos: Walmir Cirne

Notícias anteriores:

Todos ao Dois de Julho pelas Diretas Já!

Assim como em anos anteriores, a APLB-sindicato estará presente no desfile do 2 de Julho e convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras  em educação, redes estadual  e municipal, para participar!

Este ano iremos às  ruas para protestar contra o ilegítimo Governo Temer e em defesa das Diretas Já! O encontro será na estátua de Maria Quitéria no Largo da Soledade, às 7h.

Juntos podemos mais!

#ForaTemer