APLB Jequié garante devolução dos cortes na Educação do município

A APLB Sindicato de Jequié, com empenho e coragem, garantiu nesta quinta-feira (04/03) a devolução de cortes feitos na educação com o pagamento das vantagens: substituição e regência da educação especial de alguns professores, que foram retiradas da folha da educação do mês de fevereiro.

O diálogo entre a Aplb Sindicato e a gestão municipal, que foi mantido nesta semana, resultou como bastante esclarecedor e contribuiu para a resolução da demanda parcial. O Sindicato aguarda a resolução da questão relativa à devolução do AC dos professores da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.

A APLB Sindicato é a representante legítima dos trabalhadores em educação das escolas públicas e defende o diálogo permanente para a promoção da educação pública com qualidade e pela valorização profissional dos seus trabalhadores.

APLB – Sindicato de luta!