APLB FEIRA ADQUIRE IMÓVEL PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE

APLB FEIRA ADQUIRE IMÓVEL PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE

A diretoria da APLB-Feira adquiriu um imóvel, onde será a nova sede da entidade, e a nova casa dos trabalhadores em educação, localizado no centro da cidade, na Rua Barão do Cotegipe, num espaço de 10 x 40 metros. O mandato de 3 anos da diretoria atual, já havia adquirido um automóvel, no início da gestão, que com muita responsabilidade financeira e esforço, não deixou de batalhar durante esses anos, em diversas frentes pela garantia dos direitos da categoria, hoje comemora esta grande conquista para todos, que será um importante ponto de resistência e um “quartel” para a luta dos trabalhadores em educação e toda a classe trabalhadora.

APLB-SINDICATO, SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!

 

Notícias anteriores:

APLB FEIRA COBRA RESPOSTA DO PREFEITO SOBRE PAUTA DA CATEGORIA

Nesta segunda-feira, 04, a APLB Feira protocolou um ofício no Gabinete do Prefeito Colbert Martins Filho, cobrando resposta sobre a pauta de reivindicações da categoria, que foi discutida em reunião no dia 14 de maio, com a presença da Secretária de Educação do Município, Jayana Ribeiro. Na ocasião o Prefeito solicitou que a categoria guardasse até o fim do mês de maio para que fossem analisados os pontos de reivindicação.

A informação que a APLB obteve do gabinete do Prefeito, foi que, devido à greve dos caminhoneiros e o feriadão, não houve a possibilidade de marcar audiência, mas que nesta terça-feira, 05, seria informada a data para tratar sobre a resposta da pauta da categoria. Diante disto, também nesta terça-feira (05), a APLB Feira irá definir a data, na próxima semana, para uma Assembleia da Rede Municipal.

Você pode gostar de ler também: