APLB de Santaluz promove terceira edição do Miss e Mister Estudante

 

Os estudantes do Cenos, Valeska de Oliveira Lima e Luan Pablo Nascimento conquistaram, os títulos de Miss e Mister Estudante 2019 de Santaluz – evento promovido pela APLB local. A terceira edição do concurso que foi apresentada por Leila Reis e Genivan Dias, trouxe como novidade a eleição do miss e mister mirim que corou os estudantes Ana Clara Cruz dos Reis Lopes da Escola Lápis na Mão e o aluno Manuel Guedes Ferreira do Educandário Construção do Futuro como MIss e Mister Estudante Mirim 2019.

Onze instituições da rede pública e privada trouxeram representantes para desfilar na passarela montada no Sisal Clube. Os estudantes desfilaram com trajes de gala, esportivos e de personagens literários.

De acordo com Clenildo Peixinho, diretor da APLB-Santaluz, o evento permite aos jovens de diferentes escolas a oportunidade de se reunirem no evento voltado à confraternização, a beleza e a cultura. “Mais um vez o nosso evento foi um sucesso, por que atingimos objetivo de reunir praticamente todas as instituições de ensino da cidade para celebramos a beleza e suas diversidades”, disse.

A edição desse ano ainda contou com presenças de diversos modelos da Bahia e região, a exemplo de Steffany Miss Interior Bahia 2019, categoria adulto; Breno Silva, Mister Serrinha 2018 e Mister Interior Bahia 2019, categoria adulto; Jamile Quaresma, Miss Serrinha e Miss Interior Bahia 2019, categoria Teen; Léo Barreto, Mister Itaparica e Mister Interior Bahia 2019, categoria teen; Thiago Brito, Peão da Vaquejada de Serrinha 2019; Paulo Henrique, Mister Itiúba 2019 e 3º lugar do Mister Interior Bahia 2019; Yala Oliveira, Miss Santa Luz 2018 e 2º lugar Miss Interior Bahia 2019, categoria teen; Kelson Klevin, Mister Jequié, Mister Interior Bahia 2018 e Mister Continente Bahia, 2º lugar; Antonio, Mister Pedro do Vale e Mister interior Santa Luz, 3º lugar; Felipe Pedreira, Mister Colégio Açao e Mister Estudante 2018; Rebeca Kenile, Miss Pedro do Vale 2018 e Miss Estudante 2018; Christian Daniel – 1º Mister Estudante em 2017; Emanuele – 1ª Miss Estudante 2017; Larissa, Miss Valente 2018. Dentre outros convidados.

Você pode gostar de ler também: