APLB Cruz das Almas: o semestre acabou, mas a luta não para!

Mais um semestre se encerra e com ele, a certeza de que nossos esforços para uma educação cruzalmense de qualidade valeram à pena! Os seis primeiros meses deste ano foram de muitas lutas: paralisações, greve geral e tantos outros movimentos em prol dos Trabalhadores em Educação e dos jovens estudantes do nosso município.

A busca pela conquista e garantia de direitos não é feita apenas pela diretoria de um sindicato; ela passa por toda a categoria e demanda, sobretudo, de unidade de luta. Nesse sentido, parabenizamos os Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Cruz das Almas pela atuação diante das ameaças de um Governo ilegítimo que propõe a retirada de direitos com reformas arbitrárias, como a trabalhista e da Previdência.

Desejamos um Feliz São João a todos que contribuíram para o movimento sindical acontecer. Que sigamos firmes e fortes na luta para garantir uma educação pública, gratuita e de qualidade em Cruz das Almas, respeitando sempre os direitos dos Trabalhadores em Educação.

Em tempo, a APLB Sindicato – Delegacia Sindical do Planalto agradece a todos que compareceram e abrilhantaram a assembleia e confraternização junina da categoria, realizada na noite do dia 19, no restaurante Recanto. Avante! A luta continua, companheir@s!