APLB Convoca para Plenária Online: Atendimento Educacional Especializado

APLB Convoca para Plenária Online: Atendimento Educacional Especializado

 

A APLB-Sindicato através da Diretoria de Educação, convoca os profissionais da rede estadual de ensino da Bahia, lotados em escolas que possuem estudantes com deficiência, para participar da Plenária Online intitulada: “Atendimento Educacional Especializado: Estrutura e Especificidades”. O encontro irá ocorrer na modalidade remota através da plataforma Zoom, na próxima segunda-feira (09/09), das 14h às 16h30. A participação dos profissionais que atuam nestas escolas é essencial para compreendermos a atual situação e, assim, aprimorar o atendimento, garantindo melhores condições e suporte para todos os(as) alunos (as) e trabalhadores (as) em Educação.

Objetivo Principal:

O objetivo desta plenária é debater e encaminhar propostas para um funcionamento que melhor atenda às demandas tanto de estudantes, quanto de profissionais da Educação envolvidos (as) nos Centros de Atendimento.

Agenda da Plenária:

  1. Abertura e Introdução
  2. Levantamento das Escolas com Alunos com deficiência
  3. Discussão sobre Estrutura e Recursos Disponíveis
  4. Encaminhamentos e Próximos Passos

A presença de todos e todas é fundamental para o sucesso desta iniciativa. Divulgaremos o link de acesso do encontro virtual posteriormente nas redes sociais, site e grupos de WhatsApp.

A diretoria da APLB entende que, juntos, podemos fortalecer o atendimento educacional especializado em nossa rede estadual e proporcionar um ambiente mais inclusivo e eficaz para todos na comunidade escolar.

Contamos com sua presença e colaboração!

Diretoria de Educação
APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação

 

PLENÁRIA – “Atendimento Educacional Especializado: Estrutura e Especificidades”

Data: 9 de setembro de 2024
Horário: Das 14h às 16h30
Plataforma: Zoom (link será enviado posteriormente)

Mediação: Diretoria de Educação – Luciano Cerqueira, Arielma Galvão e Olívia Mendes.

Você pode gostar de ler também: