Participe do Webinar “O ANO LETIVO E A PANDEMIA – Encontro virtual da Rede Estadual de Educação”. Nesta QUINTA (27/08), ÀS 9H.  Acesse aqui o link ou acompanhe AO VIVO pelo Facebook e YouTube

Participe do Webinar “O ANO LETIVO E A PANDEMIA – Encontro virtual da Rede Estadual de Educação”. Nesta QUINTA (27/08), ÀS 9H. Acesse aqui o link ou acompanhe AO VIVO pelo Facebook e YouTube

A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia promove nesta QUINTA (27/08), ÀS 9H, o Webinar com o tema “O ANO LETIVO E A PANDEMIA – Encontro virtual da Rede Estadual de Educação”. Durante o encontro serão divulgados alguns informes atualizados sobre os precatórios, a URV e o FUNDEB. Você é nosso convidado (a) e, para participar, basta acessar o link abaixo, na plataforma ZOOM:

Clique no link abaixo para entrar no webinar:

*O ENCONTRO TAMBÉM SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA PÁGINA DO FACEBOOK E CANAL DO YOUTUBE DA APLB-SINDICATO.

NÃO PERCA!