APLB parabeniza Escola Municipal Jesus de Nazaré por promover Ação Social e fortalecer vínculo com a comunidade escolar e local

APLB parabeniza Escola Municipal Jesus de Nazaré por promover Ação Social e fortalecer vínculo com a comunidade escolar e local

No último sábado, 20/07, a Escola Municipal Jesus de Nazaré, que fica no bairro Sussuarana Nova, promoveu uma Ação Social de modo a oportunizar uma manhã diferente, com o objetivo de mobilizar e integrar a comunidade escolar e entorno.  A Ação Social promoveu um encontro muito agradável, dispondo da ajuda de vários parceiros, os quais aceitaram voluntariamente abraçar a causa, como forma de proporcionar momentos de cultura, lazer, saúde e informações.

Estiveram presentes: técnicos da saúde do Distrito Cabula/Beiru;  técnicos da UPA –  Mata Escura;  Pastoral da Família da comunidade do Novo Horizonte – que procedeu a orientações nutricionais e realizou pesagem das crianças; Escola de Cabeleireiro Rose Styllo Hair – cuja equipe realizou penteados nas crianças e pais da escola; grupo de dança “Nosso Sentimento”; “Mandala Cia de Dança e Ballet” – com  Marília Nascimento; Serviços de beleza com Faby Trancista; Grupo de “Maquiagem” com Cátia Barreto –  Diretora da Mary Kay e equipe; Oficina de Biscuit (Professora Karina); Atendimento jurídico com Andrade Melo; Atendimento da  Coelba (com a equipe); Diversão no “Pula Pula do Tio Eddy”; Grupo de capoeira – “Pé de Biriba”; Música para entretenimento com o DJ Renato França;  Rádio “Guetto” – Sussuarana;  Associação de Moradores da Sussuarana Nova;  Grupo de “Percussão Urbanidade Nagô da Sussuarana”;  Os “Amigos da Escola”, Sr. Alemão e Márcio. A Gestão da Escola juntamente com todos os professores e funcionários prestigiaram o evento, finalizando a manhã de sábado com muita alegria.

A APLB parabeniza a unidade escolar pela ação e pela iniciativa em enviar os registros exitosos. Por mais ações que fortaleçam as escolas e o vínculo com a comunidade escolar e local!

Você pode gostar de ler também: