A CAMPANHA SALARIAL DA REDE MUNICIPAL CONTINUA!

ASSEMBLEIA, DIA 05/11, TERÇA-FEIRA.

Mais um encontro decepcionante entre a direção da APLB-Sindicato e os secretários de Gestão, Tiago Dantas, e de Educação, Bruno Barral, para tratar da pauta de reivindicações. Na oportunidade, reapresentaram como posição definitiva de governo, O REAJUSTE ZERO! Obviamente a direção da APLB contestou!

Mesmo com clima de tensão entre as partes, somada com a indignação dos representantes da APLB, foram tratados os demais itens da pauta.

CAMPANHA SALARIAL CONTINUARÁ FIRME!

Diante da conjuntura que estamos atravessando, a luta não pode ser interrompida!  Precisamos continuar firmes nos contrapondo às medidas regressivas do governo Bolsonaro que retira direitos dos trabalhadores, que acaba com as aposentadorias, que adota um receituário ultraliberal reduzindo o papel do Estado na economia, transferindo para o setor privado a responsabilidade pelo investimento. Além disso, ainda privatiza “a preço de bananas” as nossas mais lucrativas empresas, o nosso petróleo, além de outras riquezas naturais.

Em Salvador, a administração ACM Neto vem seguindo a mesma lógica do seu aliado Bolsonaro, pois governa para o empresariado, privatiza os serviços públicos, não cumpre integralmente o Plano de Carreira do Magistério, não concede reajuste salarial e já põe em prática a privatização da Educação.

A campanha salarial será continuada! Não vai ter arrego! Não vai ter descanso!

PARA TANTO, VAMOS APROVAR EM ASSEMBLEIA UMA AGENDA DE LUTAS ININTERRUPTA, EM PREPARAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DESAFIOS. A ÚLTIMA ASSEMBLEIA JÁ APROVOU QUE O ANO LETIVO DE 2020 VAI COMEÇAR COM LUTA INTENSA!

ASSEMBLEIA, DIA 05/11 – TERÇA FEIRA, ÀS 9h,

NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS.

É IMPRESCINDÍVEL A PARTICIPAÇÃO DE TODAS(OS)

LUTAR, NUNCA DESISTIR, RESISTIR!