Salve o 7 DE SETEMBRO –  Sindicato e categoria participam do Grito dos Excluídos defendendo a vida em primeiro lugar!

Salve o 7 DE SETEMBRO – Sindicato e categoria participam do Grito dos Excluídos defendendo a vida em primeiro lugar!

Viva o 7 de Setembro!

“Independência ou morte!”, essa exclamação faz parte de muitos livros de história e resume o dia 7 de setembro de 1822, quando Dom Pedro I declarou a independência do Brasil, após o país ter servido como colônia para Portugal durante 322 anos.

Mas, para que D. Pedro chegasse a esse ponto máximo, foi necessário tomar algumas medidas que batiam de frente com as normas estabelecidas pela metrópole.

O País vive momentos importantes. Avançou muito,mas ainda existem grandes problemas, principalmente sociais. Mas a Classe Trabalhadora permanece na luta por um Brasil mais justo e soberano!

O 24º Grito dos Excluídos cobra o fim da desigualdade social e da violência

As manifestações aconteceram em todo o país nesta sexta-feira, 7 de setembro. Em Salvador, a saída ocorreu no Campo Grande. A APLB-Sindicato e toda a categoria, redes estadual e municipal, estiveram juntos, participando dos atos que cobraram igualdade social com um tema específico para este ano de 2018: “Desigualdade gera violência. Basta de privilégios!”.

APLB-Sindicato é para lutar!

Fora Temer!

Juntos podemos mais!

 

O 24º Grito dos Excluídos cobra o fim da desigualdade social e da violência

As manifestações acontecem em todo o país nesta sexta-feira, 7 de setembro. Em Salvador, a concentração será no Campo Grande, com saída marcada para às 9h. A APLB-Sindicato convoca toda a categoria, redes estadual e municipal, para juntos, participar dos atos que cobram igualdade social com um tema específico para este ano de 2018: “Desigualdade gera violência. Basta de privilégios!”.

APLB-Sindicato é para lutar!

Fora Temer!

Juntos podemos mais!

 

 

Você pode gostar de ler também: