20 de Setembro contra a destruição do Brasil – A APLB orienta a promoção de debates e mobilizações nas escolas

No dia 20 de setembro, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a CUT, centrais e movimentos sociais farão mobilizações  em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, da soberania nacional, e também do meio ambiente. A APLB-Sindicato orienta a promoção de debates e mobilizações nas escolas e nos municípios, em defesa do meio ambiente, dos direitos e da soberania nacional.

A data escolhida converge com o dia de mobilização internacional Greve Global pelo Clima, em 20 de setembro, organizado pela Coalização pelo Clima, uma articulação composta por diversos coletivos que debatem e promovem ações de informações e combate às mudanças climáticas.

Em breve, divulgaremos a agenda de mobilizações das centrais sindicais.