Vereadora Ilza Francisca reafirma compromisso com os trabalhadores em educação

A vereadora, Professora Ilza Francisca (PCdoB), em ofício enviado à APLB Sindicato – Delegacia Sindical do Planalto em Cruz das Almas reiterou seu compromisso com a educação do município e, sobretudo, com a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras em educação.

No ofício, a vereadora, integrante também da categoria da APLB Sindicato, lembrou-se do seu protagonismo nas causas da educação cruzalmense, como o estabelecimento de uma sessão especial de homenagem aos professores, a indicação solicitando o enquadramento, além da cobrança de realização de uma audiência entre o governo, a APLB e a categoria para discussão da pauta de reivindicações, esta última formalizada no requerimento 105/107.

“Sei que são muitas as demandas da categoria e no momento de retrocessos que vive o país hoje, precisamos somar forças para garantir o sucesso de nossas reivindicações, por isso, me coloco à disposição do sindicato e da categoria”, completou no ofício endereçado ao presidente da entidade, Carlos Augusto.

A APLB Sindicato Cruz das Almas parabeniza a edil por sua luta em prol de conquistas para a categoria e ressalta a importância de agentes como a vereadora Professora Ilza para que possamos unir forças rumo às nossas conquistas. Juntos somos mais fortes!

APLB Sindicato Cruz das Almas