UMA VITÓRIA!  PROFESSORES DO RETESTE SÃO NOMEADOS!

UMA VITÓRIA! PROFESSORES DO RETESTE SÃO NOMEADOS!

Depois de uma luta da APLB-Sindicato com os professores que se submeteram a nova avaliação (reteste), conseguimos a nomeação dos professores que foram aprovados!

Esta convocação é parte da pauta de reivindicações da APLB-Sindicato e foi cobrada de modo insistente e sistemático pela diretoria e pelos professores nomeados. A luta passou por várias instâncias, inclusive representação no Ministério Público e, finalmente, culminou com uma vitória para a Educação soteropolitana que agora receberá os novos colegas.

PARABÉNS A TODOS PELA LUTA!

UNIDOS SOMOS FORTES!

SEJAM BEM-VINDOS COLEGAS!

Confiram a publicação abaixo no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 10 de agosto de 2016, páginas 3 e 4. Após clicar na imagem, para ampliar, pressione as teclas Ctrl e + (ao mesmo tempo).

RETESTE editado dom-6650-10-08-2016_Page_01

RETESTE editado 3 dom-6650-10-08-2016_Page_03RETESTE editado 4 dom-6650-10-08-2016_Page_04