Salvador completa 468 anos sem nada para comemorar – Ato na Piedade reafirma que a cidade merece mais

A Cidade de Salvador completa neste 29 de março, 468 anos! Como sindicato combatente e aguerrido não só pelas questões que dizem respeito à categoria, a APLB-Sindicato esteve presente na manifestação que reuniu as principais centrais sindicais e trabalhadores em educação, além de diversas outras categorias e da população que protestaram nesta quarta-feira, na Praça da Piedade.  A palavra de ordem e protesto foi uma só: Salvador merece mais!

Todos juntos, em protesto e em defesa de uma Salvador mais humana, mais justa e igualitária!