Reunião no Sinpojud organiza Congresso Estadual da CTB

Na manhã desta terça-feira (30), a direção da APLB-Sindicato participa de reunião no auditório do Sinpojud. Na pauta: Avaliação de Conjuntura e  organização do Congresso Estadual da CTB

Notícias anteriores

Em atenção à convocação da CTB Bahia, os servidores públicos federais, estaduais e municipais de Salvador participam de uma plenária nesta terça-feira (30/5), iniciada às 9h, na sede do Sinpojud, que fica na rua Francisco Ferraro, 47 , em Nazaré. Na pauta, o 4º Congresso Estadual, conjuntura, reformas trabalhista e previdenciária.

A plenária é parte da preparação para o 4º Congresso Estadual da CTB Bahia, que acontece nos dias 9 e 10 de junho, no Hotel Sol Bahia, em Patamares, com a participação de delegados e delegadas de todas as partes do estado.

No encontro, do qual participa a direção da APLB-Sindicato, os servidores públicos debatem o documento base do Congresso e poderão dar sua contribuição para o texto final e o plano de lutas da CTB Bahia para os próximos quatro anos.

Notícias anteriores:

CTB realiza Plenária dos Servidores Públicos Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária

Rumo ao 4º Congresso Estadual da CTB

Dia: 30/05 (terça-feira)