Reunião de representantes de escolas debateu propostas em preparação para assembleia da próxima terça-feira,18

Na manhã desta sexta-feira, 14/07, a APLB-Sindicato realizou reunião com representantes de escolas da rede municipal, em preparação para a assembleia geral marcada para a próxima terça-feira, 18 de julho, no Ginásio dos Bancários. A reunião aconteceu no auditório do Sinpojud, com grande participação dos representantes.

Durante o encontro foram discutidas as propostas que serão levadas para apreciação e deliberação da assembleia, dando continuidade à agenda de mobilização da campanha salarial 2017.

Na abertura, a direção sindical fez uma análise sobre o cenário político, destacando os últimos acontecimentos em nível nacional e local, destacando a importância da participação e unidade de todos em torno da agenda de luta da categoria, para enfrentar as investidas e desmandos do golpista Temer e seu aliado ACM Neto.

Fotos: Getúlio Lefundes, Rose Aleluia e professor Nuno