Professora Elaine de Almeida, do Colégio Quilombolas Heitor Villas Lobos, é a presidente do Conselho de Alimentação Escolar

A professora, Elaine Zanazi de Almeida, do Colégio Quilombolas Heitor Villas Lobos, foi empossada pelo secretário de educação do Estado, como presidente do Conselho de Alimentação Escolar. Em sua gestão por quatro anos promete manter a autonomia do Conselho e traçar metas, para que se tenha uma alimentação de qualidade para os nossos alunos, através de intensas fiscalizações na escolas em todo o Estado da Bahia. Dois diretores da APLB-Sindicato, também tomaram posse como membros do Conselho, Gercyjalda Rosa e Nivaldino Felix.