Nova diretoria do Sindseps foi empossada nesta quinta-feira (03)

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (03), no auditório do Sinpojud (Rua Marujos do Brasil, 42, Nazaré), foi empossada a nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps, para o quadriênio 2017-2021. O ato foi prestigiado por lideranças políticas, como Olívia Santana, titular da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do estado(Setre/BA), secretária nacional de Combate ao Racismo do PCdoB e presidente do Partido em Salvadore a deputada Fabíola Mansur (PSB), além de representantes sindicais de diversas categorias.

A APLB-Sindicato foi representada no evento pelo coordenador Rui Oliveira e os diretores Luciano Cerqueira, Marcelo Araújo, Claudemir Nonato (Pig), Elza Melo, Silvana Coelho, Rita Moraes, Delsuc Machado e Edimilson Almeida.

Integrantes da Chapa 1 na disputa eleitoral que aconteceu nos dias 27 e 28 de julho, os novos dirigentes foram eleitos com mais votos que as duas chapas adversárias juntas. São eles: Bruno Carianha; Everaldo Braga; Helivaldo Alcântara; Marcelo Rocha; Pedro Barreto; Alex Mendes; Rogério Dantas; Geraldo Costa; Jovenildo Pereira; Jefferson Oliveira; Sergio Saturnino; Dalva Costa; Edleuza Souza; Edvaldo Pinto; André Pureza; Iana Melo;  Edna Maria; Paulo Cerqueira; Jacildes Cruz; Antonio Carlos Lima; Josué Santana; Adejailda Oliveira; Germano Lago;  Claudionor Carvalho; e Alex Almeida.

Fotos: Getúlio Lefundes|APLB-Sindicato

.